Família 2 anos atrás | Redação

Gêmeos ganham irmãs, também gêmeas, e posam para fotos

A fotógrafa e mãe das crianças conta que a conexão dos irmãos é grande

por Revista FHOX

Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Será mesmo? Para as norte-americanas Juliet e Nikki Cannici, está não é uma afirmação verdadeira. Mãe dos gêmeos Nico e Siena, de três anos, elas se tornaram mães novamente no dia 26 de janeiro com o nascimento das gêmeas Gia e Gemma. Fotógrafa, Juliet capturou imagens adoráveis da conexão entre os quatro irmãos.

gêmeosJuliet Cannici

“Nico e Siena estavam muito ansiosos para que suas irmãs chegassem. Eles passaram meses aconchegados na barriga de Nikki falando e cantando com os bebês”, disse Juliet em entrevista ao Huffington Post. “Agora que as gêmeas estão aqui, eles são incrivelmente gentis com elas e adoram segurá-las e alimentá-las. É lindo de ver”, afirmou.

gêmeosJuliet Cannici

O ensaio foi feito quando as recém-nascidas tinham apenas 11 dias. Juliet conta que Nico e Siena, os gêmeos mais velhos, estavam entediados com as roupas alugadas e com a sessão de fotos, o que deixou as imagens ruins. A mãe, então, tirou as roupas e deixou eles brincarem um pouco. Depois, Nico e Siena voltaram para o estúdio e a Juliet os deitou com as irmãs mais novas.

gêmeosJuliet Cannici

“Nico e Siena imediatamente seguraram as mãos e enrolaram o braço livre no braço das irmãs”, contou Juliet. “Fiz eles sorrirem ao pedir para ‘serem patetas’, o que eles decidiram há pouco tempo que é engraçado de dizer”, finaliza.