Família 2 anos atrás | Redação

Afro Art: casal americano lança ensaio fotográfico com crianças e jovens negras

Os retratos são inspirados em vários estilos, como na época Barroca, música Disco e o steampunk.

por Revista FHOX

Inspirados na cultura afrodescendente, um casal de americanos criou uma plataforma digital chamada CreativeSoul, um site com fotos estilosas e criativas que abre espaço para  valorizar a cultura negra. Já que a ideia teve uma repercussão positiva, chegou a vez de lançarem mais uma inovadora proposta, ao publicar um ensaio fotográfico Afro Art.

Os retratos são inspirados em vários estilos, como na época Barroca, música Disco e o steampunk e revelam a criatividade por traz das lentes fotográficas ao salientar diferentes perfis e personalidades que estão escondidos, com a intenção de resgatar esses valores e desvendar a beleza afrodescendente feminina.

Para conhecer mais desse trabalho, que faz uma reflexão às diferenças, resgatando o poder da cultura negra na sociedade, siga-os no Instagram @creativesoulphoto.
66612-negras

 

 

 

 

 

 

 

Untitled-1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.

Você na FHOX