Portfólio 2 anos atrás | Leo Saldanha

Essas fotos de Niagara Falls ficaram maravilhosas

O fotógrafo canadense Adam Klekotka registrou as famosas cachoeiras congeladas em janeiro passado

por Revista FHOX

O fotógrafo Adam Klekotka, atua em Toronto. Ele visitou Niagara Falls várias vezes, mas nunca tinha passado por lá durante o inverno. Em janeiro passado ele decidiu ir até lá para fotografar as quedas congeladas após duas semanas de frio intenso. Os cliques foram feitos na parte da noite o que deu um ar ainda mais incrível para o local. A temperatura? -20 °C com sensação térmica de -30 °C.

Ele disse para o site This Is Colossal que as mãos congelaram na hora do clique. Ele diz que teve que tirar as luvas porque os botões são muito pequenos é só sem a proteção poderia clicar. Até o vidro da lente estava congelando. Tirando o frio congelante, os cliques ficaram espetaculares e as fotos fazem sucesso na internet e nas redes sociais. O fotógrafo vende os prints das lindas fotografias direto no site. Veja mais: https://www.instagram.com/xar/

>> O estilo diversificado de Sam Morris 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.