Portfólio 3 meses atrás | Redação

Essa Corgi é uma estrela do cinema

Inserir o animal de estimação nos cartazes dos indicados ao Oscar é muito divertido

por Revista FHOX

 

No último domingo conhecemos os vencedores do Oscar 2019. Para celebrar o cinema e a paixão pelos pets, o cineasta e diretor criativo Bryan Reisberg usou a cadelinha da raça Corgi como se fosse a estrela dos filmes indicados desse ano. O resultado é divertido e criativo. A cadelinha Maxine está bombando na internet e nas redes sociais com essa série fofa e criativa. O cineasta falou com o site Bored Panda sobre a ideia: eu e minha esposa somos apaixonados por filmes. E por isso criamos um Instagram para a Maxine com a temática cinematográfica.

 

Vale destacar que eles não só fizeram brincadeiras criativas com os filmes do Oscar, mas também produções de sucesso de 2018. E tomara que eles continuem esse projeto em 2019. https://www.facebook.com/madmaxfluffyroad/

 

Leia também: Movimento Imprimir 

 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.