Portfólio 2 meses atrás | Redação

Enquanto Vicente não chega…

O talentoso fotógrafo Danilo Siqueira publicou recentemente um relato (e uma visão) emocionante para esses tempos de distanciamento

por Revista FHOX

Por Danilo Siqueira

Foto: Danilo Siqueira

Fazer ensaios durante a quarentena tem sido um grande desafio. Mas como no caso de gravidez o tempo não para, a gente tem dado um jeitinho tomando todos os cuidados. Depois de 4 meses sem fotografar, os dois últimos ensaios feitos no último mês foram muito importante para mim em vários aspectos. E o principal deles foi, a sensação de que quero continuar fazendo o que eu gosto.

Porque você sabe, nessa quarentena já passou de tudo na nossa cabeça. Pra quem vive de um trabalho que necessita de aglomerações, encontros, abraços, beijos e todas demonstrações de amor, não está sendo fácil essa espera. Mas receber o carinho das pessoas fotografadas não tem preço, isso faz tudo realmente valer a pena.

Não vou postar o depoimento que recebi depois de algumas horas que sai da casa dessa família, mas uma simples mensagem me fez relembrar a importância do meu trabalho e me tocou de um jeito que serviu de injeção de ânimo para continuar esperando por dias melhores.
E a sensação de poder trabalhar nem que seja um pouco, isso sim está muito maluco, dá vontade de gritar cada vez que termino de fotografar.

Enquanto os casamentos estão pausados, a gente continua contando histórias das famílias. Isso nunca vai parar.

Obrigado Ligia e Ulisses por me por me proporcionar esses momentos.

https://www.danilosiqueira.com/

Enquanto Vicente não chega…Fazer ensaios durante a quarentena tem sido um grande desafio. Mas como no caso de gravidez o tempo não para, a gente tem dado um jeitinho tomando todos os cuidados.Depois de 4 meses sem fotografar, os dois últimos ensaios feitos no último mês foram muito importante para mim em vários aspectos.E o principal deles foi, a sensação de que quero continuar fazendo o que eu gosto. Porque vc sabe, nessa quarentena já passou de tudo na nossa cabeça. Pra quem vive de um trabalho que necessita de aglomerações, encontros, abraços, beijos e todas demonstrações de amor, não está sendo fácil essa espera.Mas receber o carinho das pessoas fotografadas não tem preço, isso faz tudo realmente valer a pena.Não vou postar o depoimento que recebi depois de algumas horas que sai da casa dessa família, mas uma simples mensagem me fez relembrar a importância do meu trabalho e me tocou de um jeito que serviu de injeção de ânimo para continuar esperando por dias melhores.E a sensação de poder trabalhar nem que seja um pouco, isso sim está muito maluco, dá vontade de gritar cada vez que termino de fotografar.Enquanto os casamentos estão pausados, a gente continua contando histórias das famílias. Isso nunca vai parar.Obrigado Ligia e Ulisses por me por me proporcionar esses momentos.

Posted by Danilo Siqueira on Thursday, August 6, 2020