Portfólio 2 anos atrás | Redação

Da série: lugar x foto (versão natalina)

Fotógrafa canadense mostra que é possível criar belas fotos com as luzinhas de Natal espalhadas por aí

por Revista FHOX

Irene Rudnyk ganhou destaque na internet com uma sessão usando luzes de Natal. O vídeo publicado pela fotógrafa mostra o passo a passo e ainda traz dicas de como recriar os retratos em casa. Uma bela pedida para essa época do ano. Afinal, aquelas luzinhas usadas para decorar de árvores até dentro de casa estão espalhadas em tudo o que é lugar no Brasil e lá fora. Irene clicou com uma Canon EOS 5D Mark III com uma lente Canon 85mm f / 1.2L. Ela pendurou as luzes no teto do quarto para chegar no efeito ideal da luz mais quente. A modelo ficou perto da janela, o que segundo Irene deu um contraste interessante e uma tonalidade bacana para a imagem.
Irene tem mais de 150 mil seguidores no Instagram e compartilhou o resultado nas redes sociais. No Instagram uma das fotos do ensaio teve mais de 13 mil curtidas…

>> Da série: lugar x foto (versão gringa)

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.