Portfólio 3 anos atrás | Redação

Capas de álbuns famosos “encaixadas” nas locações originais em Nova York

Esse é o passatempo de Bob Egan. Ele caça os locais para recriar a cena de um jeito criativo

por Revista FHOX

 

 

Bob Egan busca os lugares onde os cliques foram feitos e depois procura o melhor ângulo para recriar a cena com a capa do álbum. O criativo resultado ganhou destaque em diversos sites de design, fotografia e música mundo afora. A combinação da foto atual com a capa gera um verdadeiro efeito de viagem no tempo. Egan criou o site PopSpots para contar os detalhes dessa caçada. Um trabalho de detetive.

Tudo é contado em detalhes e o visitante do site descobre como ele conseguiu encontrar os pontos originais e onde as fotos foram criadas. Além de Nova York, Egan também viajou para Londres para recriar as capas dos álbuns de Bob Dylan e The Who. A propóstio, Egan é agente imobiliário. Então, a rotina de estar sempre na rua e visitando imóveis ajuda bastante. Veja mais: http://popspotsnyc.com/ 

 

>> Gatos são as estrelas nas capas de álbuns icônicos 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.