News 3 dias atrás | Leo Saldanha

Bombando na internet: quando o pai desmaia no parto

A fotografia de um pai desmaiado logo após o nascimento do filho viralizou nas redes sociais e foi destaque em grandes portais de notícia

por Revista FHOX

 

A fotógrafa Bruna Costa clicou a cena. Tudo ocorreu em Balneário Camboriú (SC). O pai caído no chão no hospital. A mãe sorrindo com a chegada do filho Bernardo que nasceu no último dia 11. Trata-se do segundo filho do casal segundo informações do site G1. Mariana Reiser e Duileu Edmilson Couto são de Navegantes também no litoral catarinense. Embora seja o segundo filho, o casal foi às pressas para o hospital já que o bebê chegou antes do esperado.

Leia também: Movimento Imprimir 

“Logo que ele nasceu, ele não chorou. Então aquilo mexeu um pouco comigo. E assim que eles pegaram ele, a pediatra foi fazer toda a parte de sugar todo o líquido amniótico, aquilo mexeu muito comigo. E daí no momento, junto com a emoção, não aguentei e acabei apagando mesmo. Minha esposa perguntou ‘tu tás bem?’. Falei ‘não, acho que vou desmaiar'”, relatou o pai para o Portal G1.

A fotógrafa que acompanhava o parto registrou tudo. O anestesista teve que ajudar o pai. Enquanto isso, a mãe gargalhava. “Nós começamos a rir. Disse pra Bruna ‘bate foto para registrar'”, disse Mariana.

“Já fotografei outros pais desmaiados, só que as famílias não deixavam publicar as fotos. Mas eles são bem tranquilos em relação a isso e eu fiz essa divulgação, onde deu essa repercussão toda”, contou a fotógrafa, Bruna Costa.

A obstetra que acompanhou o parto também disse estar acostumada com esse tipo de situação. No fim rendeu cliques divertidos muito bem captados pela fotógrafa catarinense. Saiba mais clicando aqui: G1. 

Cena também foi destaque no site da Crescer. Foto: Bruna Costa

O caso também foi notícia no site da Revista Crescer dando mais detalhes do motivo do pai ter passado mal. Saiba mais clicando aqui: Crescer. 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.