Autoral 4 anos atrás | Redação

Princesas e vilãs da Disney viram tema de conta no Instagram

Uma garotinha de 7 anos e a mãe, a fotógrafa canadense Camillia Courts, estão fazendo sucesso ao posarem como vilãs e princesas Disney

por Revista FHOX

Depois de postar uma foto da filha Layla vestida de princesa no Snapchat, a fotógrafa Camillia Courts criou uma conta no Instagram e já possui  mais de 40 mil seguidores. Na rede social, a fotógrafa publica imagens da filha e dela mesma como personagens das histórias da Disney, como “Branca de Neve”, “Frozen”, “A Bela Adormecida”, “A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”, entre outros.

Disney (1)Camillia Courts

A ideia surgiu há cerca de 2 anos e atualmente os vestidos são confeccionados pela própria fotógrafa ou alugados. Layla gosta de representar princesas e heroínas, já Camillia prefere se vestir como as vilãs das histórias. No Instagram, a fotógrafa acumula mais de 40 mil seguidores.

A imagem preferida das duas é uma em que Layla está vestida com o a Pequena Sereia, enquanto Camillia é a bruxa Úrsula. Ao site Huffpost, a fotógrafa contou que as fotos são uma forma de documentar o crescimento da filha de forma “incrível e única”. “Ela é uma criança muito tímida e eu a vejo brilhar quando está fantasiada. Ela ganhou muita confiança desde que nós começamos o projeto e finalmente se soltou”, declarou.