Autoral 2 anos atrás | Redação

Casal brasileiro faz auto ensaio fotográfico na lua de mel

Depois de muitos ajustes para posicionar o tripé, o resultado foi uma série de imagens apaixonantes!

por Revista FHOX

Roberto e Soraia, do projeto fotográfico Los Padrinos, namoraram por 11 anos e se casaram em Teresópolis, no dia 23 de julho de 2016. Os dois escolheram o Chile como destino de lua de mel: uma reserva biológica localizada na selva patagônica chamada Huilo Huilo.

LosPadrinos1Roberto e Soraia

Como qualquer casal recém-casado, eles curtiram o lugar e se divertiram aproveitando o spa, conhecendo cachoeiras e trilhas. Na mala, além das roupas que usariam durante aqueles dias, os dois também levaram as peças que usaram no dia do casório. No penúltimo dia da viagem les voltaram a usar o vestido e o terno e com a ajuda de um tripé começaram a fazer fotos para relembrar e eternizar a data em que disseram sim um para o outro.

LosPadrinos14Roberto e Soraia

“Vestir de novo aquelas roupas, mesmo tão pouco tempo depois, amplificou tudo. A saudade de estar de volta em Teresópolis, comemorando com nossa família e amigos nosso dia tão inesquecível. A felicidade de sentir tanta gente feliz por nós, feliz conosco. O amor acumulado em 11 anos, transbordando e arrumando espaço para mais”, contou Roberto. Confira: