Autoral 5 meses atrás | Redação

Antônio Rizza lança o livro “O filho da fotografia”

Publicação conta história do fotógrafo e seus principais trabalhos

por Revista FHOX

O fotógrafo Antonio Rizza lança o livro “O Filho da Fotografia”, no qual conta um pouco de sua história e alguns de seus trabalhos ao longo de toda sua carreira. A publicação de 108 páginas traz diversos tipos de fotos tiradas por Rizza, muitas com comentários e explicações sobre o contexto daquele momento.

Rizza abre a publicação contado seu passado, desde os primeiros dias no interior de Minas Gerais. Não foi uma vida fácil, tendo que ainda pequeno morar no orfanato com mais dois irmãos. Sua mãe, viúva, não tinha condições de sustentar os oito filhos. Aos 18 anos começou a trabalhar com fotografia, em um estúdio junto com seu cunhado. Desde então, sua carreira na fotografia só alçou voos mais altos. Atualmente comanda junto com sua esposa, Raquel, a Antônio Rizza Fotografia, com sede em Uberlândia.

rizza

A segunda parte do livro Rizza compartilha algumas de suas experiências, falando sobre algumas fotos marcantes. Momentos especiais que o marcaram de alguma forma. Por fim o fotógrafo fecha o livro com algumas dicas, ilustradas por seus registros.

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.