Animais 3 anos atrás | Redação

Série Wild Horses se destaca pela sensibilidade de Carina Maiwald

Carina viajou para a Bósnia onde teve a oportunidade de fotografar cavalos selvagens, uma experiência “para a vida toda” conforme descreve

por Revista FHOX

Desde que era criança a fotógrafa alemã Carina Maiwald tinha verdadeira paixão por cavalos. Ela se especializou em fotografar esses animais em sua forma mais natural possível. Por conta de sua paixão ela conseguiu destaque em diversas revistas sobre o cenário equino e em 2016 ficou entre as dez melhores fotógrafas de equinos do mundo.

cavalos-selvagens-3Carina Maiwald
A série cavalos selvagens

Carina viajou para a Bósnia onde teve a oportunidade de fotografar cavalos selvagens, uma experiência “para a vida toda” conforme descreve. Longe de serviços de telefone e internet, Carina tinha como companhia apenas a brisa, ar fresco e a natureza melancólica naquele lugar.

“Enquanto o mundo parece estar cheio de desespero e ódio nos dias de hoje, este lugar na Bósnia parecia ser um refúgio seguro para as almas que buscam a paz”, descreve.

cavalos-selvagens-2Carina Maiwald

Para Carina os cavalos selvagens expressam muito de uma só vez – força e silêncio, ousadia e bondade. Eles podem ser terrivelmente cruéis, por vezes, e também muito carinhosos.

“Eu nunca vi um amor mais puro. Os cavalos se preocupam uns com os outros e vivem suas vidas de forma muito plena”, completa.

Veja algumas imagens da série: