Animais 3 anos atrás | Redação

Confira as imagens finalistas do “Wildlife Photographer of the Year”

O Wildlife Photographer of the Year teve início em 1965, quando a BBC Wildlife Magazine era chamada Animals. A competição tinha cerza de 500 vagas

por Revista FHOX

Já foram divulgados os finalistas da 52ª edição do “Wildlife Photographer of the Year.” O concurso atraiu quase 50.000 deles de profissionais e amadores de 95 países. Todas as imagens são classificadas em três categorias: originalidade, criatividade e excelência técnica. A exposição dos vencedores vai estar em exibição de 21 de outubro, no Museu de História Natural, Londres.

As imagens serão julgadas por um painel de peritos internacionais e serão selecionadas pela criatividade, originalidade e excelência técnica.

As fotos vão embarcar em uma turnê internacional, abrangendo seis continentes, trazendo a Majestade e a maravilha do mundo natural para milhões. A exposição contará com 100 imagens excepcionais, revelando a surpreendente diversidade da vida em nosso planeta e destacando nosso papel crucial em protegê-lo.

As inscrições para a próxima edição do Wildlife Photographer of the Year abrem no dia 24 de outubro deste ano ainda e se encerram no dia 15 de dezembro.

As imagens são espetaculares. Confira: