Animais 2 meses atrás | Thalita Monte Santo

Cervejaria abriga estúdio fotográfico em São Paulo

Na cervejaria ainda há uma exposição de imagens de cachorros para adoção e uma lojinha de produtos para pets e tutores

por Revista FHOX

Cerveja, cachorros e fotografia. Quem aí não gosta dessa combinação? E é justamente a soma desse encontro pra lá de especial que os frequentadores da cervejaria americana Lagunitas Brewing Company, que acaba de desembarcar no Brasil, vão encontrar por lá.

Responsável pela IPA (India Pale Ale) mais vendida no mundo, a Lagunitas Brewing Company chegou ao Brasil no mês de setembro, com produção nacional em fábrica localizada em Blumenau, Santa Catarina. Além disso, inaugurou também um estúdio fotográfico para cães em seu bar temporário. O espaço fica em Pinheiros e funciona até 22 de dezembro. 

Cervejaria
Divulgação

O estúdio, intitulado como Pataluma Dog Studio, está sob o comando da fotógrafa Dani Furlan e à disposição de quem deseja fazer fotos profissionais de seus animais de estimação. Funciona aos domingos, das 13h às 17h, e o atendimento é por ordem de chegada. 

Na cervejaria ainda há uma exposição de imagens de cachorros para adoção e uma lojinha de produtos para pets e tutores. O objetivo é que todos consigam ser adotados durante o período em que o espaço estiver aberto.

Cervejaria
Divulgação

É importante dizer que entre os pilares da marca está o de responsabilidade social com os cachorros. Na Califórnia, por exemplo, os animaizinhos são pontos fundamentais na história da cervejaria, além de serem presença constante no escritório oficial, em Petaluma. 

Aqui no Brasil, a marca está realizando parcerias com as ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco. 

Como chegar à Cervejaria?

Gostou da iniciativa? Quer conhecer o espaço e ainda tomar uma cervejinha? Clique no mapa e salve a localização. Depois nos conte sobre a sua visita!