Xerox 3 meses atrás | Redação

O ano da Xerox® Iridesse™ Production Press

O equipamento tem capacidade para seis toners e pode trabalhar com prata, ouro, clear ou branco, adicionando dois desses tons além do padrão CMYK.

Apresentado por

A impressão digital já é uma opção versátil para os negócios gráficos. Mas, futuramente, além de trazer diversas possibilidades ela pode se tornar muito mais rentável para quem busca oportunidades e maiores margens nos próximos anos. 

O ano de 2019, por exemplo, foi de grandes avanços para a impressão, principalmente no que diz respeito à inovação. E é neste cenário que a Xerox® Iridesse™ Production Press se destaca. Ela é a primeira impressora xerográfica no mundo capaz de trabalhar com tons metálicos em uma única passagem. 

Xerox
Imagem: site Xerox

O equipamento da Xerox, marca internacionalmente reconhecida por seus produtos de alta qualidade, tem a capacidade para seis cartuchos toners e pode trabalhar com prata, ouro e clear ou branco, adicionando dois desses tons além do padrão CMYK. O resultado disso? Um nível de qualidade de acabamento muito superior. 

Ultra HD

Outro detalhe importante é que a Xerox® Iridesse™ produz imagens com a resolução Ultra High Definition (HD). A resolução Ultra HD é a única do mercado que combina a geração de imagens em 2400 x 2400 dpi com renderização de até 1200 x 1200 x 10 bit para fornecer quatro vezes mais tons tratáveis. Somado a isso, o equipamento Xerox vai mais além com uma nova fórmula de toner EA HD de baixo brilho. 

Essa nova tecnologia de toner é o que permite a transferência de até seis camadas de toner enquanto fornece a melhor qualidade de imagem para gráficos, texto e linhas finas, além de tonalidades mais suaves sem interrupções visíveis. A nova fórmula também aprimora o brilho das impressões metálicas, com flocos metálicos planos incorporados às partículas de toner, aumentando o flop index do toner, uma medida dos reflexos metálicos.

Xerox
Reprodução Xerox

Leia também: Reforçando laços da Xerox com seus clientes 

Um detalhe interessante da Xerox® Iridesse™ é que ela consegue mesclar CYMK e tons metálicos sem gerar conflitos e, assim, criar uma cor única. A tecnologia que está por trás dela vai além da sua capacidade de manipulação de cores. Estamos falando de qualidade, velocidade e automação.

Xerox
Reprodução Xerox

 

 

 

Novas possibilidades com a Xerox

Com uma vasta gama de configurações disponíveis, ela proporciona inúmeras opções de acabamento, resolução ultra HD e liberdade para trabalhar com diversos tipos de mídia. Com isso, a Xerox® Iridesse™ é uma ótima opção para impressões, obtendo destaque em diversos mercados ao redor do mundo. 

Novas possibilidades podem se abrir quando você possui um equipamento de ponta à sua disposição. Por isso, conheça mais sobre essa tecnologia aqui.