News 2 anos atrás | Redação

Youtuber mostra as “entranhas” de uma Canon EOS-1D X Mark II

O fotógrafo e cineasta Peter McKinnon derrubou a câmera por acidente e resolveu dar uma espiada para ver como ela é por dentro

por Revista FHOX

Peter McKinnon derrubou o equipamento e preferiu abrir a câmera para ver como ela é por dentro antes de enviar para o conserto. No próprio vídeo ele diz que isso não foi uma ideia muito inteligente. Felizmente McKinnon conseguiu desmontar e remontar o equipamento de ponta da Canon (EOS 1D-X). O post publicado no último dia 8 está perto das 500 mil visualizações e a Canon até enviou uma câmera extra emprestada enquanto ele aguardava a manutenção. Obviamente fica claro que ninguém deve fazer isso em casa. Abrir e mexer em equipamentos (seja do simples ao mais caro) é trabalho para especialistas, fabricantes e empresas autorizadas. Mas já que ele gravou o vídeo, vale dar uma espiadinha também…

>> Canon e Sony dominando a lista dos equipamentos mais alugados de 2017

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.