Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Vire curador de arte nesse jogo de tabuleiro

Parece que a vingança dos analógicos não tem fim. A nova onda de jogos de tabuleiro é uma prova disso. A empresa Today is Art Day criou o novo jogo The Grand Museum of Art. A ideia é desafiar os participantes a se tornarem curadores. O objetivo é construir uma coleção que atraia multidões de visitantes para o museu e ainda salvar a instituição da falência. O jogador mais bem sucedido virá o diretor do museu e ganha o jogo no final. Cada jogador/curador ganha pontos de popularidade. Basta criar uma coleção com obras de arte famosas e apresentar exposições temáticas. Dá para os competidores trocarem peças e ainda criarem leilões.

Existe até a opção de roubar os colegas curadores. Na caixa do jogo estão 65 cartas de arte, 20 cartões de exposições temáticas e um guia impresso com perguntas. São 130 perguntas e quatro fichas de jogo inspiradas em esculturas famosas do artista Rodin. O jogo está disponível em modelo de pré-venda nesse site. The Grand Museum of Art 

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.