News 3 meses atrás | Redação

Vídeo mostra como as lentes e mirrorless da Fujifilm são produzidas

Tour filmado pelo cinegrafista Johnnie Behiri da Cinema5D mostra a visita na fábrica de Sendai que produz parte das câmeras mirorless e lentes de altíssima qualidade da marca

por Revista FHOX

Johnnie Behiri, da Cinema5D, esteve no Japão recentemente e foi convidado a visitar uma das fábricas de câmeras e lentes da Fujifilm em Sendai, Japão. A fábrica visitada por BEhiri é responsável pela produção das lentes Fujinon MK da Fujifilm, da câmera sem espelho X-T2, além da poderosa câmera de médio formato GFX 50S. O vídeo é curto, mas gostoso de assistir por dar uma amostra da alta tecnologia e do esmero da fabricante na produção dessas verdadeiras joias criadas para fotógrafos profissionais produzirem as melhores imagens. 

>> Fujifilm anuncia excelentes resultados financeiros 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.