News 3 anos atrás | Redação

Vanity Fair e as falhas com Photoshop na capa da última edição da revista

Capa da edição “das estrelas” traz alguns erros grosseiros de tratamento. Notícia também chamou a atenção porque James Franco foi apagado digitalmente da foto depois das acusações de assédio

por Revista FHOX

Tinha tudo para ser mais uma capa marcante de uma das revistas mais famosas do mundo. Primeiro por ter o tradicional retrato de Annie Leibovitz com as grandes estrelas do cinema para a tradicional edição especial sobre Hollywood. As 12 mega celebridades estão lá: Nicole Kidman, Robert De Niro, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Tom Hanks. Ao todo 12 estrelas juntas na fotografia. Basta reparar nos detalhes para notar os graves erros. Reese Witherspoon está com uma perna extra. A própria atriz brincou com o fato dizendo no Twitter: “Agora todo mundo sabe que tenho 3 pernas. Espero que você ainda possa me aceitar como eu sou” disse. A Vanity Fair negou qualquer culpa no caso. Algo que fica difícil de acreditar, já que se trata da capa da revista. A publicação diz que na verdade se trata do revestimento do vestido.

Os internautas nas redes sociais não perdoaram e discordaram completamente da revista. Pior é que não é o único erro. Pois Oprah aparece com uma terceira mão em uma das fotos de bastidores do ensaio. Oprah brincou (também no Twitter) que aceita a terceira perna da Reese se ela aceitar sua terceira mão numa boa. O fato é que o erro ajudou na divulgação da nova edição da famosa revista e as duas celebridades mostraram muito bom humor com a ocorrência.

A propósito, outro ajuste com Photoshop feito na capa foi a retirada digital de James Franco. O ator sofreu duas acusações de assédio após ter sido premiado na premiação do Globo de Ouro e a Vanity Fair preferiu apagar Franco com Photoshop da fotografia.

>> Novidades no Photoshop CC 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.