News 2 anos atrás | Redação

Uma vida em 60 segundos

Campanha de uma rede de farmácias norueguesa mostra o envelhecimento de forma mais natural. E o quanto é importante cuidarmos bem da nossa pele

por Revista FHOX

 

skin-lifetime-ad-60-seconds-vitrus-norway-5a17f6ada2fa9__880

A Lifetime in 60 Seconds é um projeto colaborativo entre Vitus Apotek (rede de farmácias com 200 lojas na Noruega) e a agência de publicidade T/A Pol. Segue a tendência das campanhas recentes que enfocam a estética de um jeito mais realista.  O filme de um minuto é muito bem feito e mostra mulheres de todas as etnias e idades (de 0 até 100 anos). Filmado em ordem cronológica e sem retoques. Uma forma honesta e inteligente de celebrar a beleza das mulheres alertando sobre a importância de cuidar da pele e o quanto isso pode afetar o envelhecimento.

>> O tempo passa e a fotografia fica: a importância da impressão no ensaio newborn

 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX