News 3 anos atrás | Redação

FHOX teve semana agitada em eventos no Recife e Nova York

Saiba como foi o evento em Recife, Volta Redonda e a entrega do prêmio "Wedding Best" em Nova York.

por Revista FHOX

22852230_375377399584737_1352404729608691311_n

A penúltima semana de outubro foi bastante agitada para o time da FHOX. Na terça-feira (24/10), a FHOX participou de uma palestra especial no evento da Associação de Fotógrafos e Videomakers Profissionais de Volta Redonda/AFVP-VR. Presidida pelo fotógrafo Calino, o evento contou a participação de Leo Saldanha da FHOX, que falou sobre as oportunidades e tendências do mercado fotográfico. Foi uma noite repleta de informações que teve a presença de fotógrafos da cidade e da região. 

Quarta e quinta-feira (25 e 26/10) foi a vez do Recife receber o FHOX On The Road. Dois dias inteiros de evento, com lançamentos, palestras gratuitas e pagas e uma série de atrações diferenciadas para fotógrafos profissionais, iniciantes e também admiradores.

Fotógrafos de casamento e de família e newborn conferiram novidades das marcas. O FHOx Talks apresentou palestras grátis com profissionais de destaque da região. Na pauta do Fórum de Ideias, houve palestrantes que são referências nacionais e regionais. O evento reuniu mil visitantes e gerou muitos negócios e relacionamentos, consolidando o FHOX On The Road na capital de Pernambuco.

Tchô Moioli, dono do Fotolab Álbuns, e o fotógrafo de casamento, Vini Brandini, visitaram a Photo Plus em Nova York. Brandini é o ganhador de 2017 do prêmio Wedding Best – O álbum, premiação que elege o melhor álbum de casamento do Brasil e que tem como prêmio uma viagem para Nova York, para a feira de fotografia que sempre acontece na cidade nessa época do ano. Os dois visitaram os estandes, viram as novidades em equipamentos e serviços e a FHOX estava presente como apoiadora da exposição dos vencedores do concurso Perspectives. Leo Saldanha atuou como jurado.

Em 2017, a FHOX e o Cameraclub participaram de mais de 30 eventos de fotografia em todo o Brasil, seja como organizador ou apoiador de workshops, congressos e encontros fotográficos. O Cameraclub se tornou um grande apoiador da fotografia brasileira.

>> Cameraclub: o grande parceiro dos eventos da fotografia brasileira.