Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Uma história de gratidão com a fotografia

Imagem
Ryan Patterson

Essa deu na mídia especializada em aviação lá de fora. Em 2015, o piloto da Southwest Airlines Ted Orris notou um adolescente fotografando o avião em uma das paradas da aeronave. Orris foi falar com o garoto e acabou se tornando seu mentor como fotógrafo profissional de aviação. O tal jovem é Ryan Patterson que hoje é um fotógrafo profissional e decidiu agradecer ao professor e padrinho de melhor forma que um piloto apreciaria.

Ted Orris with the Picture (Southwest Airlines\Twitter)
Ted Orris com seu presente! A foto foi publicada pela empresa aérea para homenagear o piloto

Ryan descobriu que Orris estava para se aposentar e deu um jeito de fotografar o último voo comercial do comandante. O fotógrafo até abordou Orris com a ideia mas ele não queria fazer barulho sobre o assunto. Ainda assim Ryan deu um jeito locando um helicóptero para fotografar o 737 da Southwest pilotado por Ted Orris. O resultado é um presente fotográfico que o mentor jamais vai esquecer. Em tempo: Ryan garantiu todas as autorizações necessárias das autoridades para a sessão fotográfica aérea. Aliás, vale a pena ver o alto nível do trabalho do fotógrafo no Instagram: Ryan Patterson (@diecastryan) • Fotos e vídeos do Instagram

Ryan disse: “Eu realmente queria apenas fazer uma surpresa ao meu amigo e dizer obrigado por tudo o que ele tinha feito por mim”