News 12 meses atrás | Redação

Uma experiência sensível em um casamento

A cerimônia de uma noiva cega trouxe uma proposta diferente. O pedido para que os convidados fossem vendados para sentir e viver o momento como a noiva

por Revista FHOX

 

Aqui no Brasil a notícia foi destaque no canal Delas IG. A ideia da familia foi de proporcionar aos convidados as mesmas sensações da noiva e sua mãe. Ambas são cegas e pediram para que quem quisesse colocasse vendas e assim sentisse o momento como elas estavam experimentando.

O casamento dos noivos australianos Stephanie Agnew e Robbie Campbell ocorreu no último dia 25 e acabou chamando a atenção da mídia mundial por conta disso. Stephanie perdeu boa parte da visão faz alguns anos quando tinha 27 anos.

“Quando perdemos um dos nossos sentidos, os outros se tornam mais aguçados. Isso nos permite experimentar algo tão belo quanto esses votos celebrados de uma maneira totalmente original. Hoje podemos vivenciá-los a partir da perspectiva de Steph”, escreveu o fotógrafo da festa, o australiano James Day, em suas páginas nas redes sociais.

Os 54 convidados apreciaram a sugestão é vendaram os olhos durante toda cerimônia. Bom que eles poderão ver tudo depois nas belas fotos do fotógrafo James Day. Vale a pena também assistir ao vídeo da empresa Lemon Tree Film House que mostra como foi a emocionante cerimônia…

As fotos de James Day captaram a emoção do evento tão especial de forma única.

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.