News 1 semana atrás | Redação

Uma câmera que dá choques nos outros não parece uma boa ideia

“Criação” do YouTuber norte-americano Michael Reeves faz sucesso na internet e nas redes sociais. A câmera taser dá choques bastando apertar o botão disparador

por Revista FHOX

O canal de Reeves no YouTube é voltado para eletrônica e afins. E ele criou um aparato conectado com uma DSLR que eletrocuta o modelo. Bastando apertar o botão disparador. Batizada de câmera taser. O vídeo de 12 minutos é bem longo e se você quiser ver a câmera bizarra em ação basta pular para os 6 minutos do filme. Até o momento desse post o vídeo já estava perto de 1.8 milhões de visualizações. Obviamente não é recomendado para ninguém tentar isso em casa.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

Pior é a desculpa que Reeves usou para criar a engenhoca. Como ele é baixinho, sempre fica menor nas fotos perto dos amigos. Daí a ideia de dar um choque nos outros para ele poder ficar “mais alto” na hora do clique. Só que a julgar pelo resultado final os outros nem aparecem na foto direito por conta dos choques.

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.