News 4 meses atrás | Leo Saldanha

Um vestido na visão distinta de 11 fotógrafos

Profissional do Reino Unido teve a ideia de reunir colegas para mostrar como o mesmo vestido ficaria com a assinatura visual de cada fotógrafo

por Revista FHOX

A ideia foi da fotógrafa Danielle Reeder. Ela convidou diversos fotógrafos britânicos para que cada um desse sua contribuição no desafio. Eles fotografaram o mesmo vestido nas mais variadas condições.

Os fotógrafos tinham 5 dias para ficar com o vestido e as variações foram grandes. Desde fotos em locação até retratos em estúdio.

“Não existem regras apenas mostrar a delicadeza e beleza do vestido. Foi fantástico ver a entrega final e as diferenças entre cada trabalho. Cada um único em estilo e visão” disse Danielle sobre o projeto.

No fim, esse desafio só comprova aquilo que os profissionais já sabem: identidade fotográfica é realmente única e algo muito valioso. A ideia desse coletivo foi destaque em sites como Bored Panda e Petapixel. Saiba mais: https://daniellereederphotography.com/blog/the-travelling-dress-collective

 

>> BUSCANDO UM MERCADO DINÂMICO NA FOTOGRAFIA PARA INVESTIR? PARTICIPE DO CABINE PHOTO SHOW 2019

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.