News 1 semana atrás | Leo Saldanha

Um ovo conseguiu o posto de fotografia mais curtida da história no Instagram

por Revista FHOX

Conta no Instagram foi criada em janeiro e bateu a imagem de Kylie Jenner como a mais curtida na rede social em todos os tempos

A fotografia mais curtida da história no Instagram

Essa foto acima de um simples ovo se tornou a fotografia mais curtida da história no Instagram. Até a postagem desse post estava com mais de 25 milhões de curtidas. Ultrapassou assim ontem (domingo) a antiga campeã, uma fotografia de Kylie Jenner (celebridade da tevê norte-americana). A conta @world_record_egg foi criada com a ambição bem definida. Na bio diz: “Vamos definir um novo recorde com a foto mais curtida da história no Instagram. Batendo a imagem de Kylie Jenner. Nós vamos conseguir!”. E conseguiram. O caso obteve reconhecimento mundial de sites de notícias do mundo todo. Talvez seja uma forma de mostrar a fragilidade da suposta força da popularidade nas redes sociais. E sirva ainda para ressaltar a efemeridade do poder de influência digital. World_record_egg foi postado no dia 4 de janeiro e só está com a imagem do ovo. Até aqui está com 2.7 milhões de seguidores.

Leia também: Movimento Imprimir 

A foto de Kylie Jenner que tinha o título de mais likes da história mostrava a modelo com sua bebê e contava com 18 milhões de likes. Buzzfeed e outros sites tentaram descobrir quem é o responsável pelo Instagram do ovo. Mas não conseguiram muitas informações. Apenas obtiveram a seguinte resposta: “a força do ovo é grande”. Kylie Jenner fez uma brincadeira com a perda do posto publicando um vídeo no Instagram quebrando um ovo…

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.