Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Um olhar para você no marketing da fotografia

Um ponto forte na criação de um plano de marketing é a autoavaliação. Já que o empreendedor consegue notar coisas importantes sobre seu negócio justamente no processo de parar e repensar todos os elementos do marketing

Depois de alguns meses com o Plano de Marketing 2022 no ar algumas coisas já ficaram claras. 

1 – O processo de parar e olhar para o seu próprio negócio sob a ótica do marketing é muito valioso. Pois ao fazer seguindo as etapas do plano você vê como se estivesse com uma visão externa…

2 – Entender o que está bom, o que está mais ou menos e o que está ruim para poder ajustar. Entender inclusive o que não está nem presente no composto do marketing. Exemplo: alguém que deveria ter produto e nem tem…

3 – O olhar externo do especialista. Dentro da proposta do plano de marketing tem o retorno com orientação inicial para acertar o marketing e iniciar um processo de ajustes. Esse papel de “observador externo consultivo” faz toda a diferença. 

Então fica aqui o convite para você conhecer a proposta e fazer o seu plano de marketing. Não tem hora certa para começar. Na verdade, o importante mesmo é iniciar esse esforço e tornar ele parte da rotina do seu negócio de fotografia. Saiba mais: Eu Quero Meu Plano de Marketing

Prepare seu Plano de Marketing na Fotografia para 2022 - Live $ - Sympla