News 2 anos atrás | Redação

Um laboratório fotográfico (e câmera escura) flutuante

Criado pelos artistas Claudius Schulze e Maciej Markowicz, o projeto 2BOATS transformou barcos em estúdio e câmera gigante

por Revista FHOX

O projeto foi destaque no site This Is Colossal. Os artistas colaborativos Claudius Schulze e Maciej Markowicz lançaram o projeto [2BOATS] no ano passado. Os duas embarcações saíram de Hamburgo na Alemanha até chegar na Holanda para a Unseen Photo Fair e também no celebrado evento Paris Photo . Os dois barcos serve tanto como estúdios para os artistas e também como espaço para workshops e outras atividades artísticas. O barco estúdio de Markowicz também é uma câmera escura que foi batizada de Obscurabus (Moving Camera). E que também conta com laboratório fotográfico. A próxima parada do projeto será na Trienal de fotografia de Hamburgo que ocorre em 7 de junho desse ano. Vale muito a pena seguir a aventura das embarcações no Instagram: @claudiusschulze  e  @obscurabus ou acompanhar tudo no blog [2BOATS].

>> Fotógrafo britânico converte trailer em câmera de grande formato

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.