News 1 ano atrás | Leo Saldanha

Um ensaio muito fofo

por Revista FHOX

Fotógrafa criou uma sessão surpresa para o marido da amiga

O caso ocorreu no mês passado no Texas. Joy Stone recebeu uma mensagem da amiga fotógrafa Carlye Allen com a foto de um cachorrinho para adoção. A amiga curtiu a ideia e não só adotou o animal em um abrigo como topou fazer um divertido ensaio para surpreender o marido. Uma sessão brincando com a novidade como se fosse a chegada de um bebê.

As fotos ficaram bonitas e fez tanto sucesso até apareceu no canal de tevê CNN e outros veículos de divulgação dos Estados Unidos. Importante destacar que o casal buscava um cão faz algum tempo. Ainda assim o marido achou que a esposa poderia estar grávida logo que teve contato com as imagens. Segundo a profissional, o ensaio levou só 15 minutos e ela não costuma fotografar pets. Seja como for, o resultado ficou incrível.

>> Fotografia de rua e pets

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 3500 MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.