News 2 meses atrás | Redação

Um drone seguindo uma montanha-russa é o vídeo mais estonteante do dia

O piloto sueco Viggo Koch mostrou toda sua destreza na condução do dispositivo para filmar uma montanha-russa em Gotemburgo

por Revista FHOX

Filmar a montanha-russa HELIX na Suécia no parque de diversões Liseberg não é fácil. Primeiro porque é gigantesco, segundo porque é super rápido. Dá para ficar meio tonto só de tentar acompanhar a tomada. Por questões de segurança, não tinha ninguém no brinquedo. Vale lembrar que qualquer gravação extrema desse tipo envolve autorização do local e das autoridades. A gravação foi feita com uma GoPro 6 Preta com um estabilizador ReelSteady GO. A lente grande angular captou toda a cena o que estica a imagem nos cantos. Toda as especificações de equipamento aparecem no descritivo do vídeo no YouTube. Assista e divirta-se.

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

 

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.