Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Um casamento que aconteceu dentro de um avião

Caso ocorreu nos Estados Unidos e viralizou, casal teve voo cancelado a caminho para Las Vegas e acabou casando dentro da aeronave e com a ajuda de passageiros e tripulação

Essa está bombando nos portais de notícia aqui e de fora. Pam e Jeremy Salda decidiram se casar em Las Vegas após o fim da obrigatoriedade de máscaras. “Em cerca de uma hora e meia, tínhamos nossos voos e hotel reservados e Pam comprou um vestido de noiva online”, contou Jeremy à CNN. Com a capela reservada para às 21h, o casal seguiu para a viagem.

Os noivos — Foto: Reprodução/Internet

O site Glamour contou sobre como tudo aconteceu:

Como tudo já estava mais justo em relação ao tempo, elas já foram devidamente trajados para a cerimônia. Contudo, eles enfrentaram um atraso na escala no aeroporto de Dallas/Fort Worth e o voo final deles para Las Vegas foi cancelado. Enquanto aguardavam no terminal eles encontraram Chris Kilgora (ministro ordenado) passageiro do mesmo voo para Las Vegas. E ele ouviu a aventura de casamento e se ofereceu para casar os dois em Las Vegas. De lá, os três encontraram um voo da Southwest com destino a Las Vegas com apenas quatro assentos restantes.

Pam com uma das comissárias de bordo — Foto: Reprodução/Internet

Este voo, no entanto, iria sair de outro aeroporto, que ficava a cerca de 25 minutos de distância. “Tivemos 50 minutos antes do avião decolar”, disse Pam. “Nós dissemos ao Uber para pisar fundo e ele o fez.”

Enquanto eles estavam correndo pelo aeroporto em seus trajes de casamento, várias pessoas gritavam ‘parabéns’ para o casal. Finalmente, já na porta da aeronave, os noivos despertaram a curiosidade do piloto. Pam explicou toda a história e brincou sobre casar em um voo. Sem pensar, o piloto disparou: “Vamos fazer!”

Passageiros fotografam a cerimônia  — Foto: Reprodução/Internet

Membros da tripulação penduraram fitas feitas de papel higiênico e penduraram uma faixa feita de saquinhos de lanche em Kilgora. Enquanto Pam caminhava pelo corredor, outros passageiros ligaram seus botões de chamada e Julie Reynolds, uma das comissárias de bordo, topou ser uma dama de honra improvisada.

Uma fotógrafa profissional estava a bordo e tirou fotos dos recém-casados. E quanto ao bolo de casamento? Um passageiro ofereceu sua rosquinha para ser cortada. “É tão estranho como tudo se encaixou”, disse Pam.

Um caderno foi até mesmo passado como um livro de visitas improvisado. Pam contou que os outros passageiros deixaram mensagens sobre como o casamento inesperado alegrou o dia deles, ou como eles se sentiram assistindo a uma comédia romântica acontecendo na frente deles.

Infelizmente a fotógrafa que clicou as fotos não foi creditada em nenhuma das matérias pesquisadas.

Noivos se casam em avião — Foto: Reprodução/Internet

“Ficamos entusiasmados em ser os anfitriões do dia especial de Pam e Jeremy. Oferecemos nossos parabéns aos recém-casados ​​e votos de melhoras em sua nova vida juntos”, disse a Southwest.

Os recém-casados ​​passaram um dia extra em Las Vegas para, enfim, celebrar seu casamento na ‘capela oficial’. Eles ainda tem mais uma cerimônia planejada, dessa vez, com a presença de amigos e da família em Cabo San Lucas, México.

E claro que Pam também jogou seu buquê após a cerimônia — Foto: Reprodução/Internet
The flight crew onboard Flight 2690 and ordained minister Chris Kligora, third from left, pose for a picture with Pam and Jeremy Salda.