News 1 ano atrás | Leo Saldanha

Um casal decidiu colocar “fotos do Instagram” em porta-retratos de uma grande loja de móveis e decoração da Europa

por Revista FHOX

Erikas Mališauskas e o namorado Vilnius baixaram fotografias do Instagram, imprimiram em uma loja de foto e inseriram 100 fotos em porta-retratos de uma unidade da Ikea

O caso foi destaque em sites famosos como o Bored Panda e DesignUTrust. Os europeus Erikas Mališauskas e Vilnius tiraram um sábado para realizar a façanha e dar a decoração daquela loja da Ikea (rede similar à Etna e Tok Stok) um toque bem mais pessoal. Eles escolheram o fim de semana justamente porque a loja fica mais cheia e a chance de serem pegos era menor.

Primeiro eles contaram quantos porta-retratos tinha naquela unidade e depois baixaram fotos direto do Instagram para depois passar em uma loja de foto e imprimir tudo. Segundo eles, colocar todas as impressões deu um trabalho danado. E qual a utilidade disso? Talvez nenhuma, mas eles conseguiram visibilidade mundial com ajuda de fotos impressas.

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.