News 1 semana atrás | Redação

Um casal de fotógrafos golpistas

Caso teve forte repercussão na mídia britânica. Fotógrafos de casamento entregaram fotos borradas e em muitos eventos nem apareceram

por Revista FHOX

Os fotógrafos de casamento Darren e Adele McDonagh já estão famosos no Reino Unido. Mas pelos motivos errados. Juntos eles faturaram mais de 400 mil reais com trabalhos de cobertura fotográfica para casamentos. Só que entregaram fotografias com péssima qualidade, borradas e sem nenhum profissionalismo. Aliás, em muitos eventos eles sequer apareceram. O caso foi destaque no jornal The Telegraph. Já identificados como fraudadores, os donos da Treasured Moments Photography deixaram centenas de noivas com fotografias imprestáveis. Não dá nem para reconhecer os noivos nas cenas. Para resolver parte do problema, os casais afetados estão contando com fotos de convidados para ao menos terem algum registro dessa data tão especial.

Leia também: Movimento Imprimir 

Pior, eles prometeram serviços extras de drones, fotocabines e outras inovações para faturar mais. Mas não realizaram nada. As vítimas criaram grupos no Facebook para que os casais afetados possam se unir contra os fotógrafos juntos. Segundo a matéria do The Telegraph, em um dos eventos só apareceu a fotógrafa. Ela estava chorando e dizia estar com depressão e que tinha perdido o bebê. Tudo indica que foram mais de 200 casais afetados pela dupla. Em todas as situações sempre existia uma desculpa. O aniversário da morte do filho, hospital, acidentes, morte de alguém da família e outros problemas. Em um dos casamentos, a fotógrafo exigiu que o DJ acabasse mais cedo para que ela também pudesse ir embora. Questionados sobre as ocorrências pela imprensa local o casal não quis comentar nada.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.