Humor News 1 ano atrás | Redação

Tutorial: como tratar as fotos replicando o estilo da pior sessão de família da história

Fotógrafo premiado e especialista em tratamento de imagens decidiu publicar um vídeo para mostrar como chegar no resultado da "pior sessão de família da história"

por Revista FHOX

A história da fotógrafa de família que clicou um suposto ensaio com tratamento bizarro segue bombando na internet.  O finlandês Antti Karppinen é fotógrafo comercial e reconhecido por ser especialista em Photoshop. O canal dele no YouTube faz sucesso com dicas e tutoriais frequentes. Pois ele resolveu mostrar como fazer um tratamento que gera verdadeiras máscaras nos retratados. Tudo inspirado na obra da fotógrafa Lesa Hall. Obviamente trata-se de uma brincadeira (e uma crítica) de Karppinen que mostra o passo a passo para chegar no “incrível” resultado final. Karppinen também questiona se a história é real ou uma brincadeira para criar um viral (seja como for deu certo e bombou). No fim, nota-se que até mesmo o retoque tosco aplicado pela suposta fotógrafa deu lá um certo trabalho… Assista ao vídeo e divirta-se.

>> Seria essa a pior sessão de fotos de família da história?

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.