News 1 ano atrás | Thalita Monte Santo

#TBT Fotografar

Preparamos esse post especial para relembrar coisas incríveis que aconteceram durante os três dias de evento

por Revista FHOX

Hoje completamos uma semana do último dia da Fotografar 2018. Nós aqui já estamos morrendo de saudades. Por isso, preparamos esse post especial para relembrar coisas incríveis que aconteceram durante os três dias de evento.

No primeiro dia, abrindo a Superterça, o americano Ivan Cash compartilhou com o público suas experiências criativas e seus projetos pessoaisArtista premiado, diretor de cinema e diretor criativo, ele começou sua apresentação falando sobre a sua relação com a arte de rua e como sua vida foi transformada a partir dela.

Foto: Anabel Kovacks

Entre os lançamentos na feira, a DJI apresentou novos modelos de drones, estreitando o vínculo com o público brasileiro e apresentando os mais recentes lançamentos nas categorias de drones e estabilizadores de imagem.

Já a fotógrafa Luiza Ferraz, que palestrou na Superquarta do Congresso Fotografar, também esteve presente no estande da Hahnemühle – especialista em papéis fine art para diversas técnicas de pintura, reprodução de obras de arte e impressão de fotografia – autografando fotos impressas em papel german etching.

O inglês David Gibson, uma das maiores referências mundiais em fotografia de rua, conversou com  a FHOX e deu conselhos para aqueles que apreciam desejam fazer fotografia de rua. “Para fazer fotografia de rua é preciso estudar”, ressaltou.

Franck Boutonnet, fotógrafo documental há 17 anos, contou aos participantes como busca suas referências e inspirações para fazer suas imagens. Além de como é que faz para explicar aos seus clientes sobre sua maneira de trabalho, conquistando a convicção de quem o contrata.

Atração da Canon, Leo Faria, renomado fotografo streat style, discutiu as tendências do mercado fotográfico e contou suas experiências profissionais para o público presente no FHOX Talks, no espaço da feira, além de ter seus trabalhos expostos no estande da marca.

Aqui você confere momentos marcantes da fotografar 2018, registrados pelos alunos da ETEC de Carapicuíba.

Foto: Erika Conz