Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Surgem mais detalhes sobre o smartphone com drone da chinesa VIVO

Primeiro apareceram registros da patente da fabricante chinesa de smartphones. O projeto mostra um modelo de smartphone com drone integrado e não tinha ficado claro se drone faria o smartphone voar e como seria isso? Pois bem, nos últimos dias surgiram mais detalhes de como funcionaria tal integração. Na prática o drone fica dentro do aparelho e pode ser retirado e voar de forma autônoma. Ou seja, seria operado pelo celular, mas voando de forma independente. Nesse caso, uma boa ideia já que a pessoa teria um celular e um drone junto.

Novo conceito faz prever o smartphone da Vivo com um drone embutido -  NotebookCheck.net News

Para que serve um drone nessa parceria? Para fotos aéreas, para selfies de ângulos inusitados. Para filmagens automáticas. O drone acoplado no smartphone vem equipado com duas câmaras, três sensores infra-vermelhos, quatro hélices e uma bateria integrada. Será que será a nova fase para os dispositivos móveis?

Em tempo: a chinesa VIVO chega com agressividade ao disputado mercado de smartphones fotográficos. Ela lançou recentemente o VIVO Pro 60 na parceria com a Zeiss e o modelo é considerado um dos melhores do mundo para fotografar. Com câmera quádrupla e capacidade de filmar em 8k. O modelo vem sendo alardeado como realmente espetacular para retratos, vídeos, fotografia noturna e eventos. Assista os vídeos abaixo para ver mais.

A detachable drone camera on a smartphone? We are not kidding!
Vivo X60 Pro 5G Global version arrives with triple cameras, SD 870; Vivo  X60 5G too - Gizmochina