Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Spectacles: a quarta geração dos óculos do Snap chegam com foco na realidade aumentada

Ainda não disponíveis para a venda, a nova versão está sendo entregue para criadores de conteúdo e influenciadores

A Snap segue investindo na linha de óculos com câmera. Vale lembrar que as outras três gerações não deram muito certo. De qualquer forma, nessa última quinta-feira a Snap anunciou seus mais novos óculos inteligentes Spectacles com displays RA embutidos. Os óculos vêm com dois displays 3D capazes de sobrepor efeitos de realidade aumentada naquilo que o usuário estiver olhando. O CEO da empresa, Evan Spiegel, fez uma demonstração e postou no Twitter.

Importante dizer que os óculos não estão disponíveis para a venda ainda. E por enquanto a empresa está distribuindo os óculos para influenciadores e afins. A bateria do dispositivo dura só 30 minutos. A ideia da empresa é que os 200 mil usuários que já usam ferramentas de realidade aumentada do Snapchat queiram comprar esses novos óculos também. Agora é esperar para ver como será a evolução dessa novidade.

Snap launches augmented reality glasses ahead of rivals | Financial Times