Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


“Solidão Urbana”, primeira individual de Anderson Miranda na Espanha

street-0016-anderson-miranda-web

Há menos de dois anos radicado em Valencia, na costa do Mediterrâneo, Anderson Miranda tem se dedicado a ensaios fotográficos. Um deles resultou na série “Solidão Urbana” em que ele, famoso no Brasil por sua atuação na fotografia de casamento, documenta as fachadas de um bairro da cidade que atualmente é alvo de um processo de reurbanização.

São 12 imagens em preto e branco, todas no tamanho 30 por 40 cm, em passe-partout e emolduradas. Foram impressas em papel fotográfico. Miranda conta que a cidade conta com um fotoclube bem ativo e foi por meio dele que surgiu o convite para exposição no Café Lisboa, um espaço cultural no centro de Valencia. Aberta em 10 de julho, a mostra vai até 7 de agosto.

Em uma troca de mensagens, Miranda diz: “Acompanho de longe o mercado fotográfico brasileiro. Vejo que estão acontecendo muitas mudanças e FHOX inovando em várias frentes e se reinventando”

[media-credit name=”Anderson Miranda” align=”aligncenter” width=”800″]architecture-0068-anderson-miranda-web[/media-credit]