News 1 ano atrás | Redação

Software da câmera TomTom Bandit já está disponível para desenvolvedores

A Emirates Team New Zealand é o primeiro parceiro a implantar o TomTom Bandit SDK para melhorar seu desempenho técnico para a Copa América, em junho de 2017

por Revista FHOX

A TomTom anunciou a disponibilidade do Kit de Desenvolvimento de Software da sua câmera de ação TomTom Bandit (SDK). A novidade inclui o aplicativo (API) do servidor de mídia, exclusivos formatos de arquivos MP4, bem como bibliotecas de software para iOS e Android – tudo projetado para desenvolvedores tirarem máximo proveito do equipamento, que vem com sensores de movimento integrados, como GPS, acelerômetro, giroscópio e sensor de pressão que gravam vídeo e dados em um arquivo MP4.

Agora, desenvolvedores de software poderão codificar e programar em cima do API do servidor de mídia da Bandit, incluindo acesso ao viewfinder, manipulação de vídeo, gerenciamento de arquivos, recursos de transcodificação e mais.

TomTomBanditDivulgação/Business Wire

A Emirates Team New Zealand é o primeiro parceiro a implantar o TomTom Bandit SDK para melhorar seu desempenho técnico para a Copa América, que ocorrerá em junho de 2017. As informações gravadas no sistema e captadas durante o treino podem ser facilmente editadas e vão permitir um feedback mais rápido, uma vez que vão trazer informações sobre velocidade, aceleração e frequência cardíaca (a cinta é vendida separadamente).

Notícias relacionadas