Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Shutterstock e Agência de Fotos Europeia firmam acordo global de distribuição

[media-credit name=”lOvE lOvE / Shutterstock.com” align=”aligncenter” width=”800″]fotografo[/media-credit]

A Shutterstock assinou um contrato com a BV Europeia Pressphoto Agency (EPA) para distribuir globalmente coleções únicas de conteúdo visual. A partir de janeiro de 2017 os clientes editoriais da Shutterstock serão capazes de licenciar o conteúdo diário da EPA.  Os consumidores da Shutterstock terão acesso ao arquivo de quase quatro milhões e meio de imagens a partir de março de 2017.

“A epa é uma das principais agências fotográficas do mundo”, disse Ben Pfeifer, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios. “A equipe altamente motivada da empresa construiu uma das redes mais notáveis ​​de fotógrafos do mundo e oferece algumas das imagens de notícias mais respeitadas disponíveis, que são regularmente utilizadas nas principais mídias globais. Estamos muito satisfeitos em adicionar esta coleção extraordinária em nossa plataforma e torná-la disponível a nossos clientes.”

Sobre a Agência de Fotos Europeia

Fundada em 1985 por sete das principais agências de fotografia da Europa Ocidental, tornou-se global em maio de 2003, ampliando sua rede europeia de fotógrafos para uma operação em todo mundo. Com sede na Alemanha e sucursais em Bangkok, Cairo e Washington D.C., abastece a imprensa diariamente com mais de 1.500 fotografias.