Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Shootly: um serviço tipo “Uber” para fotos e vídeos

Untitled-2

 

Shootly foi criado por Garret Henricksen. O app já conta com 25 fotógrafos cadastrados para servir aos mais variados usos possíveis. Desde imobiliárias ou construtoras que precisam de imagens e vídeos de prédios e lançamentos de imóveis. Ou para festas sociais e eventos corporativos.

O objetivo do app é simples: unir interesse de duas partes. Clientes e fotógrafos e videomakers que operam drones. A empresa foi criada no fim do ano passado. Assim como outras start ups, um serviço que surgiu da própria demanda não atendida do fundador. Por enquanto a novidade só vale para Los Angeles nos Estados Unidos.

Em breve deve chegar em Nova York, Miami e San Francisco. Essa expansão deve puxar também o número de usuários e os profissionais cadastrados (a empresa leva 20% de comissão).

Night 1 #twilightconcertseries

Uma foto publicada por Shootly (@getshootly) em

O app tem um sistema muito simples: o usuário baixa o aplicativo, escolhe a demanda (retrato, festa, imóveis, esportes e outros). Em seguida é só inserir a data, local, tempo do trabalho e onde será. O próprio aplicativo apresenta uma estimativa de custo. E daí é só reservar.
A adesão e cadastro dos profissionais pode ser feita também direto no app. A empresa promete preços competitivos e agilidade na entrega das fotos e vídeos. Saiba mais: http://www.getshootly.com/