Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Se não fosse pela convidada com um iPhone essa foto de casamento seria perfeita

Fotógrafa norte-americana viralizou com foto arruinada por convidada em um importante momento da cerimônia

Hannah Mbalenhle Stanley da Hannah Way Photography postou no Facebook desabafando sobre esse caso. A cena ocorreu bem na hora da noiva indo para o altar. Um dos momentos mais importantes para os noivos e a família. Um clique fundamental em qualquer álbum de casamento. “É tão triste. Eu gostaria que as pessoas aproveitassem a ocasião única ao invés de viverem uma vida através de telas” disse ela para o site Insider. A situação repercutiu não só nas redes sociais, mas também em alguns dos principais canais de notícias dos Estados Unidos. A fotógrafa pede em seu post para que os convidados deixem seus smartphones de lado e estejam presentes. Assim os profissionais podem trabalhar para garantir memórias valiosas e sem se preocuparem com interferências desse tipo. Até agora o compartilhamento com o desabafo da fotógrafa teve mais de 115 mil curtidas e milhares e “shares” e comentários.

Leia também: FHOXCast em nova fase

https://www.facebook.com/100000051035112/posts/2704281506250191?sfns=mo

Em determinados casamentos os noivos colocam placas de aviso lembrando os convidados para deixarem seus smartphones de lado e viverem aquele dia. Deixando assim o fotógrafo trabalhar. Contudo, na maior parte dos casamentos e outros eventos, os convidados com smartphone fotografando são quase sempre a norma.


>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.