News 5 meses atrás | Leo Saldanha

Se não fosse pela convidada com um iPhone essa foto de casamento seria perfeita

por Revista FHOX

Fotógrafa norte-americana viralizou com foto arruinada por convidada em um importante momento da cerimônia

Hannah Mbalenhle Stanley da Hannah Way Photography postou no Facebook desabafando sobre esse caso. A cena ocorreu bem na hora da noiva indo para o altar. Um dos momentos mais importantes para os noivos e a família. Um clique fundamental em qualquer álbum de casamento. “É tão triste. Eu gostaria que as pessoas aproveitassem a ocasião única ao invés de viverem uma vida através de telas” disse ela para o site Insider. A situação repercutiu não só nas redes sociais, mas também em alguns dos principais canais de notícias dos Estados Unidos. A fotógrafa pede em seu post para que os convidados deixem seus smartphones de lado e estejam presentes. Assim os profissionais podem trabalhar para garantir memórias valiosas e sem se preocuparem com interferências desse tipo. Até agora o compartilhamento com o desabafo da fotógrafa teve mais de 115 mil curtidas e milhares e “shares” e comentários.

Leia também: FHOXCast em nova fase

To the girl with the iPhone…Not only did you ruin my shot, but you took this moment away from the groom, father of…

Posted by Hannah Mbalenhle Stanley on Thursday, July 11, 2019

Em determinados casamentos os noivos colocam placas de aviso lembrando os convidados para deixarem seus smartphones de lado e viverem aquele dia. Deixando assim o fotógrafo trabalhar. Contudo, na maior parte dos casamentos e outros eventos, os convidados com smartphone fotografando são quase sempre a norma.


>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.