News 2 semanas atrás | Redação

Saturados: Reallity Show para fotógrafos

Gravações da atração devem ocorrer no final de agosto

por Revista FHOX

Fotógrafos que estão saturados com suas realidades na fotografia, chegou a hora de descobrir novas formas de levar o seu negócio. Esse é o objetivo do reality show Saturados que será gravado em agosto e terá como apresentadores Bruno Darós, da Vuê Art, e Karly Marques.

O programa nasce com o objetivo de gerar conteúdo de qualidade para que as pessoas se divirtam enquanto aprendem e se inspiram. “Essa é uma forma de todo mundo aprender junto. Afinal, o sucesso de um profissional pode ser o aprendizado do outro e assim, quanto mais gente envolvida, mais aprendizados acontecem”, explica Bruno.

Para Karly, o principal diferencial do programa é a formação profissional que o programa oferece. “Em cada etapa os profissionais vão aprender sobre um determinado assunto e técnica da fotografia. Isso os deixará cada vez mais preparados para o mercado de fotografia”, conclui.

Saturados
Bruno Darós, da Vuê Art, e Karly Marques

Inscrições

As inscrições para o programa, que será gravado ainda no mês de agosto, acontecem até domingo (11), às 23h59. Serão selecionados três homens e três mulheres. O anúncio dos escolhidos será feito na quinta-feira (15), ao vivo, no canal do Youtube da fotógrafa e apresentadora do programa Saturados, Karly Marques.

Para participar, é necessário gravar um vídeo de até um minuto explicando a sua relação com a fotografia e qual é o seu maior desafio na área. Além disso, é necessário responder um questionário para validar e confirmar a inscrição. Os vencedores irão ganhar uma mentoria com os fotógrafos Bruno Darós e Karly Marques.

Provas

Em cada episódio, os fotógrafos irão passar por provas com jurados que são referência da área, até a final, em que irá restar apenas dois finalistas. Em todos os episódios, o intuito é que os participantes também aprendam e se desenvolvam com as dicas relacionadas a cada desafio. As gravações serão feitas em São Paulo.

Previsto para ir ao ar no meio de novembro, o programa será veiculado no Vuê Play, uma plataforma de conteúdo digital criada pelos irmãos Bruno e Diego Darós, que será lançada em breve com materiais para impulsionar a carreira dos fotógrafos.

Sobre os apresentadores

Bruno Darós é fotógrafo desde os 15 anos e sempre acreditou que tinha que criar o próprio estilo de fotografia. Isso resultou em uma identidade própria em suas entregas como fotógrafo. Aprendeu muitos com os seus erros e com o tempo foi ganhando destaque na área. Do interior de Santa Catarina para a grande São Paulo, hoje Bruno trabalha fotografando casamentos com a Vuê Art e também grandes festas frequentadas por famosos como Bruno Gagliasso e Gioh Ewbank.

Karly Marques era fisioterapeuta e odiava trabalhar. Na fotografia encontrou sua grande paixão. Mas, como começar em um mercado em que os homens e os fotógrafos de casamento dominam a área? Ela fez diferente, inovou e começou na internet. Hoje, seu canal no Youtube tem mais de 100 mil inscritos e ela viaja por todo o país ensinando as pessoas a fotografar em Workshops e palestras. Ela queria ser diferente e é. A cada dia ela inova e encanta as pessoas com o seu olhar especial para a fotografia de retratos.