Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


São Paulo ganha Museu da Selfie

Divulgação - Assessoria do Museu da Selfie

Espaço inaugurado no shopping West Plaza conta com quase 30 cenários instagramáveis e funciona com hora marcada

O novo Museu da Selfie foi inagurado no último dia 9 de outubro e funciona de terça a sábado sempre das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Os preços variam entre R$ 25 e R$60 e sempre é com hora marcada. Lá fora esse mercado dos estúdios selfie está bombando. Toda semana são inaugurados novos estúdios deste tipo em shoppings e centros comerciais. Isso ocorre tanto nos Estados Unidos quanto na Europa e Ásia.

O Museu da Selfie inaugurado no shopping West Plaza conta com 27 cenários instagramáveis. Lugares que simulam desde uma pista de dança até piscina de emojis. Assim como ocorre lá fora, os cenários serão atualizados de tempos em tempos. O que é uma boa ideia, já que assim o lugar pode atualizar sets com temas da ocasião ligados ao calendário promocional.

Divulgação – Assessoria do Museu da Selfie

Duas coisas curiosas do Museu da Selfie – Primeiro é que a entrada tem desconto para grupos e para quem levar 1kg de alimento perecível. A segunda curiosidade é que o nome Museu da Selfie não é à toa, já que o local traz informações sobre a história da selfie e outros conteúdos informativos sobre este tipo de fotografia. https://www.eventim.com.br/artist/museu-da-selfie/

Divulgação – Assessoria do Museu da Selfie