Tradicionalmente, a Alasul, associação que abriga profissionais que vivem da fotografia no Rio Grande do Sul, acontece em Porto Alegre, mas desta vez apostou no ineditismo, subindo a serra para propor um modelo muito diferente do que o mercado conhece: a reunião de duas tribos que vem se fortalecendo nos últimos anos, a de fotógrafos sociais com a tribo dos autorais.
[media-credit name=”Denison Fagundes” align=”aligncenter” width=”800″][/media-credit]
Neste ano, a Alasul acontecerá em Canela, cidade localizada na Serra Gaúcha e que faz divisa com os municípios de Gramado, São Francisco de Paula, Caxias do Sul e Três Coroas. Quem for para a Alasul, além de adquirir conhecimento com grandes nomes da fotografia nacional, também poderá aproveitar para conhecer a cidade e seus principais pontos turísticos, como a Cascata do Caracol, o Parque da Ferradura e a Catedral de Pedra.
[media-credit name=”Milos-Muller/iStock” align=”aligncenter” width=”800″][/media-credit]
Mas qual a melhor maneira de chegar lá, caso você não seja do município ou dos arredores? A FHOX te ajuda! Para quem for de avião até a capital gaúcha ou quem não morar tão perto assim da sede da Alasul 2017 e está buscando um jeito de chegar em Canela, nós sugerimos a empresa rodoviária Citral, que te oferece variados locais de partida, horários e segurança.
Para aqueles que não gostam de ônibus e não querem ir dirigindo, nós sugerimos o BlaBlaCar, um aplicativo de carona que oferece preços especiais para quem for visitar a Alasul. E melhor: são várias opções de partidas e destinos, para ficar mais cômodo para você – e para o seu bolso!
Deixe uma Mensagem