Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Romildo Victorino, representante genuíno do setor de Eventos Sociais deve ser candidato a Deputado Estadual

Fotógrafo e empreendedor no ramo de eventos sociais, Formaturas e um dos diretores da exposição Inspirar Noivas (a maior exposição neste segmento no Sul Fluminense);

Engenheiro, pós graduado em automação industrial. Nascido em Volta Redonda-RJ, Casado, um filho. Pós graduando em Gestão Pública. O currículo de Romildo Victorino, fotógrafo e empresário, mostra que ele tem a bagagem necessária para a nova empreitada na política.

Ele relatou para a FHOX o que o fez tomar tal decisão:

Da noite para o dia o setor de eventos simplesmente se viu parado devido à pandemia do Covid 19 ocasionando um impacto na renda de formaturas e casamentos cancelados ou adiados, o que acarretou grandes dificuldades para os profissionais deste setor. “A pandemia do Covid-19 escancarou a fragilidade dos profissionais do setor de eventos em nossa região, setor este responsável geração de empregos na região” comenta o fotógrafo Romildo Vitorino de Volta Redonda (RJ). “Logo no início da pandemia criamos um grupo para ajudar com cestas básicas às famílias dos funcionários do setor de eventos, porém a pandemia persistiu e o grupo acabou perdendo forças.” diz. Na visão dele se faz necessário um representante na Assembleia Legislativa do Estado (ALERJ) que elabore leis que vise garantir a sobrevivência deste setor que emprega muitas pessoas.