Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Reset Fineart: O evento de Fotografia para Decoração mais esperado do ano

O fotógrafo baiano Melo Bastos irá promover um treinamento para fotógrafos do país inteiro, compartilhando o aprendizado que obteve nos últimos 5 anos no mercado do fineart e fotografia para decoração

Desde fevereiro de 2020, Melo dedica-se em transmitir seu conhecimento para mais de 1.000 alunos inscritos no seu curso “Além do Fineart”, além de seus 14 mil seguidores na página “Me Ensina, Melo” no Instagram.

O evento online será realizado de 12 a 16 de julho, o link para as inscrições está disponível no final deste texto. As aulas serão ao vivo, sem custo e acessível a todos que queiram aprender sobre fotografia de decoração, como entrar nesse mercado, como vender e se posicionar. Os temas abordados durante o evento serão: a perspectiva do mercado fineart, equipamentos necessários, produção das obras, marketing e como apresentar o próprio trabalho.

O nome do evento foi escolhido após muita reflexão sobre os mitos e inverdades que muitos fotógrafos acreditam. Melo fará um RESET de tudo isso, mostrando um caminho que ele mesmo já trilhou, com muita técnica e prática.

A missão ambiciosa do fotógrafo é de levar quadros fotográficos a todas as casas do país, sendo obras dele e de seus alunos. “Parede é o que não falta”, afirma Melo.

O maior objetivo de Melo Bastos é criar uma legião de fotógrafos bem sucedidos, que saibam lidar com o seu próprio trabalho de ponta a ponta, desde a concepção de uma ideia, passando pelo clique, edição e produção da sua arte, elevando assim a qualidade técnica do mercado. Melo busca alterar a cultura de que arte na parede seria somente pinturas. “Fotografia também pode ser arte”, finaliza.

Link para inscrições: https://www.resetfineart.com.br/vo

Serviço

Melo Bastos
https://melobastos.com.br/
Instagram: @melobastos