News 1 ano atrás | Redação

Quem é a fotógrafa carioca que já clicou Beyoncé e Miley Cyrus?

Giselle Dias vira queridinha da indústria musical americana.

por Revista FHOX

Morando em Los Angeles há dois anos, a fotógrafa carioca Giselle Dias virou queridinha na indústria da música americana. Aos 24 anos, ela já foi escalada para clicar os shows de nomes como Beyoncé, Miley Cyrus, Guns N’Roses e Ozzy Osbourne.

“Não existe celebridade difícil, se você partir do princípio que precisa ser maluco para ser artista. Inclusive eu me encaixo nessa categoria. Se algum trabalho com alguma estrela não der certo, sou a culpada por não fazer o artista confiar o suficiente em mim”, diz ela.

Giselle Dias (Foto: Felipe Fittipaldi)

O último grande nome que posou para suas lentes foi o rapper Maejor, que ganhou popularidade por aqui após a parceria com Anitta no single “Vai, malandra”. “Eu o cliquei no meu estúdio, em Hollywood Hills, para uma revista de rock. Quando ele soube que eu era brasileira, pediu que eu explicasse o significado de ‘malandra’, pois, apesar de ter acabado de gravar a música, ainda não havia compreendido a essência real da palavra.”

Giselle é filha do dono de uma famosa rede de lojas de colchões. Ela saiu dos negócios e largou a faculdade de direito para se dedicar à arte. A fotógrafa clica desde ídolos do rock como Paul McCartney, Iron Maiden e Guns N’ Roses até drag queens.

Foto: Giselle Dias
Foto: Giselle Dias

“Minha mãe levou um susto quando chegou em casa e me viu enrolando uma drag em filme plástico”, diz, aos risos. “Meus pais nunca aprovaram muito o meu trabalho, mas pelo menos pagam meus cursos”, diverte-se Giselle, que em julho do ano passado foi estudar na Los Angeles Film School. “Já meu motorista adora, porque faço vários books dele com os artistas”, conta. O segredo, segundo ela, é se enturmar. “Eu trouxe a banda da Katy Perry para tocar na minha festa de aniversário, levei o guitarrista do Paul para passear na Lapa, fumei com a Miley Cyrus e a Nicki Minaj… Faço muito networking”, garante.