News 1 semana atrás | Redação

Quando um fotógrafo de retratos se aventura na fotografia de rua

O fotógrafo de retratos e YouTuber postou mais um vídeo com seus experimentos fotográficos. Dessa vez ele experimentou a fotografia de rua. Veja o resultado

por Revista FHOX

Manny Ortiz aparece com frequência em sites de fotografia gringos. Aqui na FHOX já demos alguns de seus testes. Pois dessa vez ele decidiu se aventurar na fotografia de rua. Algo que ele disse nunca ter feito. O veredicto? não é tão fácil quanto parece. Algo que no próprio vídeo fica evidente. Da dificuldade de se adaptar e reagir com rapidez. Ainda mais quando um profissional como ele está acostumado com retratos. Algo que envolve um ambiente controlado e previsível. Assista e tire suas próprias conclusões. O que não dá para negar é que Ortiz não desiste fácil. 

Leia também: FHOXCast em nova fase

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.