Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Quando o jornal vira câmera

O Metro Jornal é uma publicação diária grátis que circula mundialmente em 21 países e com audiência estimada de 16 milhões de pessoas. Para promover os vencedores do prêmio Metro Photo Challenge 2017 a agência Artplan transformou a sobrecapa do Metro em uma pinhole. A iniciativa ocorreu na circulação da edição de ontem (19).

O diretor da agência Artplan, Zico Farina, disse para o site Adnews: “Partimos do conceito de que no concurso global de fotos mais democrático do mundo, até quem não tem câmera pode usar o jornal para criar a sua e participar”, afirma Zico Farina, diretor de criação da Artplan. Além da peça exclusiva no papel, a agência criou dois vídeos mostrando um fotógrafo profissional e outro entusiasta e o que cada um criou com a pinhole.

>> Flick: as melhores fotos de 2017

https://www.facebook.com/metrojornal/videos/1655982434445283/

Aproveite para ver os vencedores da última edição do prêmio nas fotos abaixo e leia a entrevista com os ganhadores no site da Metro: https://www.metrojornal.com.br/cultura/2017/12/18/conheca-s-vencedores-metro-photo-challenge-2017.html 

Foto: Eddy Vittini
Foto: Vivian Paola Kamphuis
Foto: Ionut Burloiu
Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.